Translate






Banalidades

by Ana Raquel on terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hoje o dia começou muito mal. Às 10h da matina ligou-me um burro dum privado, que me acordou. Mas vá lá, lá desliguei a maquineta, virei-me para o outro lado e voltei a xonar. De novo, à 13h, ligou-me a minha mãe a dizer-me para ir fazendo o arroz para o pitéu do almoço... Lá teve aqui a Ana de saltar da cama ainda com os olhinhos meio fechados para implorar ao pai para fazer o arroz por mim, para eu me ir vestir e arranjar.

Depois do almoço peguei em mim e fui ao cabeleireiro, tarefa que já andava a ser adiada há algum tempo. Achei piada à mulherzinha a perguntar-me quanto é que me tinha levado da última vez (numa tentativa falhada de não se fazer notar que me andava a chular à força toda). E lá arrotei 35 eurinhos.
Depois vá de passar no centro comercial para buscar as minhas Aldo encomendadas. Versão mais baratuxa das Hunter Jimmy Choo. Digo já que estou muito contente com as novas bebés cá de casa, adoro vê-las com calças de ganga, calças pretas ou leggins.




Aproveitei e dei um salto nas lojinhas, para ver o que tinha ido para saldos (sinceramente a paciência para compras e veste e despe era pouca, mas olhar não magoa) e fiquei muito desiludida...! Está bem que ainda estamos no inicio, mas aqui na santa terrinha parece que as promoções nem existem. Quase nada está nos tão conhecidos molhinhos da roupa barata, ou seja, a maior parte das coisas continuam com os preços normais, e o que já entrou em promoções, de preço pouco baixou.
Talvez para a semana volte lá a ver se aquilo já anda melhorzinho, porque quero muito uns casaquinhos e umas blusinhas da Zara. Até lá vamos a ver se arranjo uma pecinha nova para usar na PDA, se bem que as cuecas azuis já cá cantam...


One comment

deixa-me que te diga que tens umas botas fantásticas^_^

beijos

by Anónimo on 29 de dezembro de 2010 às 01:28. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!