Translate






Whitney Port, the it girl

by Ana Raquel on segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Antes de mais nada queria dizer que fiquei muito feliz por ver algum feedback de algumas leitoras e respectivas bloggers que aqui passaram. Pode parecer parvoíce, mas para uma recent to be blogger, acordar de manha e ver 3 comentariozinhos e uma seguidora nova é bru-tal! Acho que até ouvi passarinhos a chilrear! ahah

Depois, gostava de partilhar convosco uma das minhas musas de inspiração.
Vi-a pela primeira vez num blog há muito tempo, lembro-me de lhe admirar o gosto, mas não liguei muito. Agora, aqui há uns tempos, vi uns episódios daquele showzinho, The City (que se diga de passagem que não tem mais nada de interessante para além dos modelitos das actrizes e o caparro e sorriso irresistivel do Adam Senn-ai-que-vou-cair-pró-lado-de-tão-hot-que-és) e decidi investigar. É que até super casual a miuda tem piada!
Então cá vão algumas das conjugações duma das minhas it girls favoritas:


























E não resisti...


One comment

heehheheeh fico feliz por teres ficado feliz :)
nunca vi essa série, mas tenho uma grande amiga que é maluca por essa série, é the city e the hills lololololol
quem sabe um dia perca tempinho a ver!;)
adorei o primeiro, porém acho que os leggins só ficam assim bem a alguma pessoas (eu não sou o caso infelizmente lolol)
Beijos, catarina :D

by Anónimo on 27 de dezembro de 2010 às 12:43. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!