Translate






Aulas, aulas e aulas

by Ana Raquel on terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meninas, hoje o dia não correu lá muito bem. Aliás correu muitíssimo mal, já me fartei de chorar e se fumasse tinha mamado para ai uns 3 maços de tabaco, como não fumo e o meu vício é outro, em meia hora bebi 3 cafés... (E não, a cafeína não me põe eléctrica. Acho que, ao contrário de muitas pessoas, até me acalma e por vezes dá sono - se calhar tenho algum problema, mas não quero dar para médica agora).

E também não, não vou falar mais do assunto, porque há coisas e coisas, e estas são privadas.
Entretanto, amanhã tenho um trabalho para entregar, e ainda não fiz absolutamente nada. Sendo assim, queria que me explicassem como é que vou fazer isto em menos de 24h? (E também sei que não devia estar agora aqui a postar, mas sim a fazer e cumprir com as minhas obrigações, mas tive mesmo que vir fazer um breve desabafo e actualizar isto que vai de mal a pior - muito pior).

Posto isto - e para desanuviar um bocado - vou deixar aqui uma outfit que criei já há muito tempo:


Opiniões?


PS: As sondagens lá de cima vão bem e portanto vou já fazendo um balanço que, efectivamente, o pessoal quer é mais do mesmo que já ando aqui a postar. Mesmo assim quero pedir que continuem a votar, amiguinhas! Pretty please (:




Cheers

17 comments

Great picks! x

by Devon on 25 de janeiro de 2011 às 11:53. #

dias melhores, dias piores, é assim mesmo esta vida...gosto do outfit!:))

by Anónimo on 25 de janeiro de 2011 às 13:18. #

muitos parabéns pelo teu blog, adoreiiii :) e se quiseres passa no meu e seguimos o blog uma da outra, fico à espera.

bjoooo

www.allxury.blogspot.com

by Ana Macedo on 28 de janeiro de 2011 às 16:09. #

Gosto do outfit :) Passa no meu blog, tenho um blog award para ti! *

by Alexa G. on 28 de janeiro de 2011 às 18:25. #

Those shoes are incredible! I love them! Wow!





www.shevahh.blogspot.com
xo

by Shevah on 29 de janeiro de 2011 às 12:29. #

i like that black body and the mini skirt, so hot x
www.thefashionmom.com

by Fashion Mom on 29 de janeiro de 2011 às 13:08. #

omg!!! the set is gourgeous!!!! want the skull ring!

by WE INSPIRE US on 29 de janeiro de 2011 às 13:51. #

This blazer is just perfect!

by aniesbrand on 29 de janeiro de 2011 às 13:54. #

adoro o casaco...mesmo.

by Ana on 30 de janeiro de 2011 às 06:35. #

Espero que estejas melhor e que os dias estejam a correr melhor ahah
sketchbook six
twitter
facebook

by joana on 31 de janeiro de 2011 às 11:47. #

johanna: sim, está tudo mais ou menos a ir ao sitio. obrigado por perguntares (:

by Ana Raquel on 31 de janeiro de 2011 às 11:54. #

Hello Ana !
I have just read the most of your lovely blog, and I think it is very pretty :-)
I've just became your reader, and I hope you would take a look at my blog?
Anyways I adore that ring..
_______________________

http://fedaccent.blogspot.com/

by Anónimo on 13 de fevereiro de 2011 às 12:39. #

O look. Lindo!

by Joana on 15 de fevereiro de 2011 às 16:18. #

Adoro o body preto *.* Lindo!

by The Chocolat on 17 de março de 2011 às 17:54. #

Adorei as escolhas! Adorei o Blogue! Bom trabalho!

Já sigo assiduamente!

XO Fashion Victim Portugal

http://fashionvictimpt.blogspot.com/

by Anónimo on 22 de março de 2011 às 07:09. #

O outfit é lindo! Este e os outros que tens colocado aqui. As peças estão super bem escolhidas e conjugadas. Comecei a seguir o blog há pouco tempo e a sensação com que fiquei foi de que és muito nova mas já com um extremo bom gosto. Parabéns!

by Solange on 3 de abril de 2011 às 14:01. #

what a great shoes! Love them:)

by withloveyolie on 19 de abril de 2011 às 10:27. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!