Translate






Tragam-me as férias de volta!

by Ana Raquel on segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estou estoirada!
Só me apetece tomar um banho, dormir e dormir e dormir e comer. Sinto tanta faltinha das minhas férias, aquelas em que não se fazia um cu, e era só postar no blog... E verdade é que ainda só vamos no primeiro dia! Ra'is me partam!
Diga-se de passagem que este tempo ho-rri-vel também não dá uma para a caixa, e é por isso que agradeço muito e teço longos elogios ao melhor casaco do mundo, que graças a Deus me assenta que nem uma luva e me protege do frio que se farta. Beijinho meu querido!


Tirando este inferno, estou de boa saúdinha e recomendo-me. Quarta-feira dou um pulo ao centro comercial para ver com mais calma os saldos, palavra de escuteira.

4 comments

ehehee
tas como eu ana..aulas=não pf!!heheeh

tive hoje nos saldos, estava a espera de ver coisas com os preços mais baixos:S fiquei desiludida, mas enfim, é a vida!pode ser que ainda baixem mais!:))

beijo

by Anónimo on 3 de janeiro de 2011 às 11:51. #

Beautiful coat! Glad it keeps you warm! Happy NEw Year! xoxoxoxo

by Fashion Cappuccino on 3 de janeiro de 2011 às 16:47. #

o casaco é lindo,foi uma optima compra

estou a ter o meu 1ro giveaway se quiseres ver

http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/12/giveaway-kathryn-amberleigh-boots.html

bj

Ana

by Ana on 4 de janeiro de 2011 às 15:07. #

We are loving denim paired with checkered clothing!

Much love, the .sabo skirt. girls
Ps our online SHOP launches 1st March!

www.saboskirt.blogspot.com
www.saboskirt.blogspot.com
www.saboskirt.blogspot.com

by Sabo Skirt on 4 de janeiro de 2011 às 17:23. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!