Translate






Casual

by Ana Raquel on sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Estou felicíssima que a semana finalmente tenha acabado!
Este fim-de-semana tenho muito que fazer: absolutamente nada. Mas é que preciso mesmo (e vos garanto que isso de si só dá bastante trabalho...)! Já pensei em meditar como uma grande amiga minha faz - que jura a pés juntos que aquilo efectivamente resulta, mas não me parece que eu seja um ser dotado da capacidade de estar quieta durante muito tempo...
O que é que costumam fazer para relaxar, algumas sugestões?
De qualquer das formas amanhã tenho que ir a um almoço, estou a pensar levar qualquer coisa do género:



sim, ou nem por isso?

Beijos e bom fim-de-semana, meninas!!

PS: Ontem estive no jantar do nosso querido presidente da república, Aníbal Cavaco Silva. E depois apareci na TV, até o meu professor me reconheceu!

15 comments

hum eu para relaxar costumo dormir lolol mas nao deve ser bem isso que queres..olha acho que vais bastante bem!:) adoro os brincos, tenho uns iguais!:) H&M POWERRR!!haahah

ps. loool és apoiante do cavaco silva? ou foste só por ir??
beijo**

by Anónimo on 7 de janeiro de 2011 às 13:38. #

this outfit is hot! the gloves are a great touch!
<3

by james on 7 de janeiro de 2011 às 13:47. #

wow!!! great blog!!!love your style!!!
xx
happy new year

http://1sillaparamibolso.blogspot.com/

by SILVIA on 7 de janeiro de 2011 às 14:01. #

You arise beauteous in the horizon of the heavens
Oh living Aten who creates life.

Thanks...nice girl!

by Sophia's Lover on 7 de janeiro de 2011 às 14:08. #

Love those heels! ((:
wanna follow my blogg?

http://janzq.blogspot.com/

by Anónimo on 7 de janeiro de 2011 às 14:17. #

Boots :D

Cs1993

by Cátia Sousa on 7 de janeiro de 2011 às 15:54. #

Não te esqueças do guarda chuva! Ps: Adoro os botins

by Mariazinha on 8 de janeiro de 2011 às 04:54. #

fantástica combinación, me ha encantado

besos

by Lola on 8 de janeiro de 2011 às 09:43. #

Adoro os botins *.*


:))

by The Chocolat on 8 de janeiro de 2011 às 12:55. #

Those gloves are really lovely. Keep it up with your blog and thanks for sharing!
All the best
Midnight Couture Girls

by Vanessa and Jana on 8 de janeiro de 2011 às 13:59. #

This would be a great outfit! I love the boots and gloves. :)

<3Chelsea Elizabeth

by Chelsea Finn on 8 de janeiro de 2011 às 16:28. #

Amazing shoes! Thankyou for your comment on my blog!
http://haveyoueverfalleninlove.blogspot.com/

by Michaela on 9 de janeiro de 2011 às 09:44. #

The boots are soooo hot! Love your blog! Come visit me at www.HalleAnderson.com

by Halle Anderson on 9 de janeiro de 2011 às 12:27. #

Para relaxar... eu corro... para mim é a melhor opção!

Beijooo******

by Sissy on 11 de janeiro de 2011 às 08:42. #

eu ja tentei meditar mas nao consegui..tenho de experimentar quando estiver realmente concentrada.todos dizem que funciona e que aumenta muito a qualidade de vida.

eu gosto ´+e de ler muito,relaxa-me bastante.

quanto ao look acho que est+a muito bem,gosto principalmente dos botins.lindos!

quanto ao Cavaco...ja nao gosto é nada. =P

by Ana on 11 de janeiro de 2011 às 08:54. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!