Translate






Malas, malas, malas

by Ana Raquel on terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Prontos, finalmente sentei o rabiosque em frente ao computador. Tenho andado a fazer e responder a comentário e postar, que é bom, mentira. Shame on me!

Mas bom bom é que ando extremamente bem humorada; é verem-me saltitar de um lado para o outro na rua. Até estou admirada que estejamos no meio da semana e sem nada de especial a lamuriar.

Hoje dei um salto à baixa, que fica em caminho de casa, porque queria muito achar uma mala nova girérrima mas a bom preço. Não encontrei absolutamente nada de especial. Talvez no fim-de-semana ou na Sexta convença uma amiga a ir ao centro comercial comigo para ver se procuro melhor (além disso tinha ouvido, num dos vossos blogs, duma Aldo parecida com aquelas Mulberry's lindas de morrer e tão ao estilo da Alexa Chung).
Digam lá que eu não ficava bem com este conjuntinho... eu e a minha Mulberry...

aldo nail polish; chloe shorts; mulberry bag; tiffany's ring; sam edelman shoes 

Também aproveitei a minha passagem na baixa para comprar a tão famosa Vogue nº 100, mas tenho-vos a dizer que realmente moro numa cidade de merda: nem uma!


Cheers *

18 comments

those shorts are tooo cute. i love them!!

by james on 11 de janeiro de 2011 às 15:02. #

Adoro dear :)
Cs1993


Ps. devias aumentar o tamanho da letra no texto (just my opinion)

by Cátia Sousa on 11 de janeiro de 2011 às 15:42. #

Those shorts are darling and of course love the mulberry bag! ♥

by Theresa on 11 de janeiro de 2011 às 17:14. #

love that bag. its just perfect. and those shorts with the bow are to die for!

by NADIA ABOULHOSN on 11 de janeiro de 2011 às 18:33. #

adorei: mala, calções e verniz!sem duvida um must have ;)
relativamente à revista, sou tão despistada que me esqueço sempre de a comprar:S não é so ai que nao deve haver, aqui também ja nao deve haver, enfim..logo verei!

beijo

by Anónimo on 11 de janeiro de 2011 às 22:50. #

like the shoes;)
visit my blog
http://abitold-fashioned.blogspot.com/
and follow me if u like it

by Michelle on 12 de janeiro de 2011 às 07:32. #

Wow, I'm in love with the white shorts! Great outfit! xoxooxo

by Fashion Cappuccino on 12 de janeiro de 2011 às 13:36. #

Cs1993: obrigada pela sugestão! não tem a ver comigo, é do template. mas não percebo porque é que nuns posts fica a letra pequena e noutros não... tenho que descobrir como se muda. beijo *

by Ana Raquel on 12 de janeiro de 2011 às 13:43. #

Hum.. gostei ;)

by cc on 12 de janeiro de 2011 às 14:07. #

Tem para aí 60 anos. Acredita que isto me assusta.

by cc on 12 de janeiro de 2011 às 14:30. #

Gira? AHAHAH. não sou não. sou normal e bastante simples.

by cc on 12 de janeiro de 2011 às 15:25. #

Cute outfits =)

by Laura on 12 de janeiro de 2011 às 16:19. #

great set! love the bag and shoes.xx

http://www.theprovocativecouture.com/

by xxyy on 13 de janeiro de 2011 às 11:09. #

Ainda nem comprei a Vogue :o que horror!
Adoro o set, o anel é lindo, está mesmo a pedir para ser um anel de noivado! lol

fashionatemybrains.blogspot.com

by Anónimo on 13 de janeiro de 2011 às 12:40. #

LOVE that bag!! Great collage!

by Dodo on 15 de janeiro de 2011 às 09:06. #

Love this collage! Especially the mulberry bag - it's to die for!
xoxo

by DANIELLE // DKD DESIGNS on 15 de janeiro de 2011 às 14:03. #

Obrigada pelo comentario querida!
Aproveito para dizer que amo essa Mulberry! *.*

:)

by The Chocolat on 16 de janeiro de 2011 às 03:23. #

Nice collage ! I love the shoes !

by Lien Van Melkebeke on 16 de janeiro de 2011 às 06:01. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!