Translate






Eau de parfum

by Ana Raquel on terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ontem deu-me a panca dos cheiros e dos perfumes.
Fiz trinta por uma linha cá em casa para deixar tudo por onde passava cheiroso. A minha cama em lençóis novos acabados de lavar; eu, depois do banho já de si perfumado, besuntada de cremes e óleos essenciais e com uma pitada de perfume atrás da orelha e todo o quarto igualmente cheiroso. Entrei em estado de relax total!
No entanto, deixou-me a pensar quais seriam os vossos cheiros e perfumes preferidos?
Ficam aqui os perfumes que tenho andado assim a usar regularmente.

Todos os dias, por favor!


Para a noite, quando saiu.

E a prepósito...
(recomendo)

9 comments

Bem bom, tenho que fazer isso um dia: dedicar-me so a mim..aiii preciso mesmo!!
que tal as compritas?
olha eu sou VICIADA no Trésor da Lancome e no Noa da cacharel..são assim aqueles que eu uso à mais tempo e nunca me farto :)

beijo

by Anónimo on 4 de janeiro de 2011 às 12:08. #

looks great :D

by Maddalena on 4 de janeiro de 2011 às 13:25. #

That movie was interesting.

by Bisous Natasha on 4 de janeiro de 2011 às 15:25. #

Love the D&G one :)
stop by sometime, xx natalie
http://lavagabonddame.blogspot.com/

by Anónimo on 4 de janeiro de 2011 às 20:00. #

I love the dolce and gabanna one. your blog is really lovely, really enjoyed lloking through it x

http://peaceandloveand.blogspot.com/

by Callahan Brooks on 5 de janeiro de 2011 às 03:16. #

Hey thanks for coming by i did a perfume post too i love Dolce and Gabanna the one it smells stunning!

by TheStrawberryFields on 5 de janeiro de 2011 às 06:58. #

Eu recebi a pouco tempo, o Marry me da Lanvin, e adorei, fresco e suave, agora é este o que me acompanha :) mas já cheirei o da D&G The one e tb adorei! *

http://madamag.blogspot.com/

by Alexa G. on 5 de janeiro de 2011 às 08:29. #

I haven't seen that Escada before. Beautiful bottle

by Lex on 5 de janeiro de 2011 às 09:02. #

olha linda fui hoje aos saldos tb na baixa e incrivelmente nao encontrei nada de jeito, nao sei se ja ta tudo escolhido ou sou eu que sou esquisita, mas o facto é que nao encontrei nadinha de nada:S
beijo

by Anónimo on 5 de janeiro de 2011 às 12:37. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!