Translate






Trends #1

by Ana Raquel on sábado, 29 de janeiro de 2011

Hey meninas, não vos cheira a rubrica?


Sim, hoje vai ser a primeira edição desta nova espécie de rubricazita. 
Sem prazos, sem compromissos, porque não garanto a ninguém que apareça aqui uma nova edição todas as semanas ou muito menos todos os dias e também não vos garanto que seja grande coisa, tão a ver?
Quando vir uma trend que queira partilhar com as minhas lindas leitoras, estejam descansadas que a je posta. E assim já temos uma maneira de manter as coisas mais ou menos organizadas e agrupadas.

Hoje, para começar, vou-vos falar da nova fashion trend que já se anda a vulgarizar: usar a mesma cor "head to toe". Confesso que a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: preto e pasteis são cores que me parecem fáceis de adaptar a este look; aliás, já há muito tempo que abusamos do look total nestes tons.

Alguns exemplos dos ditos cujos:

Frank Tell


A.F. Vandevorst

Chloé


Agora no que toca a cores mais arrojadas como verdes e vermelhos é preciso ter mais cuidado, e isso sim torna-se um desafio.
No entanto é daquelas coisas que primeiro estranha-se, depois entranha-se... 
Andei a pesquisar por ai e encontrei estes outfits dentro do estilo, que própria usava - parecem-me equilibrados, divertidos, diferentes e irreverentes:


A.F. Vandevorst



Frank Tell

Ohne Titel

Preen

Charles Anastace

Oscar de la Renta

entre vários outros exemplos...


O que é que me dizem desta nova moda? Eu gosto, especialmente dos outfits Frank Tell e Ohne Titel! E vocês meninas, opiniões?


PS: Muitíssimo obrigado às meninas  que me incluíram no seu Blog Award, fiquei toda babada confesso. Visitem os blogs de ambas (altamente recomendados): Uma Questão e Boho Girl Life.




Cheers

18 comments

Hmm, gosto desta nova ideia de rubrica, vou acompanhar!! :)

by MuxaGata on 29 de janeiro de 2011 às 19:34. #

i really like the head to toe yellow:)

xx
heyrocketgirl

by Reg Rodriguez on 29 de janeiro de 2011 às 19:41. #

pessoalmente gosto muito! so nao uso preto integral porque sou ja magra e senao iria parecer ainda mais pequena.

mas o branco total adoro!é minimalista e super elegante.

este Verão provavelmente irei apostar no look total em versao camel/nudes e terracota.

by Ana on 30 de janeiro de 2011 às 06:34. #

Adorei os total black, os azuis, tanto o claro como o escuro e o branco.
Eram uns que eu realmente não me importava de usar ;)

Beijinhos *

by Cat on 30 de janeiro de 2011 às 06:58. #

So many beautiful outfits. I love the Chloe look because its super clean.

by Lex on 30 de janeiro de 2011 às 10:34. #

Love your blog! I hope you will visit or follow mine:)
abitofeverything-nicoline.blogspot.com

by Nicoline on 30 de janeiro de 2011 às 12:15. #

i like this trend, but only when i wear black or grey clothes

by Anónimo on 30 de janeiro de 2011 às 14:06. #

adoro mas ainda não experimentei.. como sou pequenina tenho a sensaçao de que ia ser completamente engolida pela cor! xx

www.coffeefashionmagazines.blogspot.com

by Maria on 30 de janeiro de 2011 às 18:02. #

Loving monotone! I only usually do it with black though.

by S on 30 de janeiro de 2011 às 18:58. #

I really like the Charles Anastase look! He is fab x

by Tess Atkinson on 31 de janeiro de 2011 às 09:39. #

I like it a lot!

x Je suis Sophie
http://jesuissophiecareforme.blogspot.com/

by Unknown on 31 de janeiro de 2011 às 10:51. #

o preto nunca falha! :)

by suddenly twenty on 1 de fevereiro de 2011 às 12:43. #

Eu adoro o look só de uma cor, há uns anos atrás nem era capaz de usar um look inteiro preto, ficava sempre super constrangida e achava que parecia que ia para um funeral! Mas agora é a minha cor preferida em roupa ;)
agora é o branco que me faz confusão, parece que vou para um casamento LOL

fashionatemybrains.blogspot.com

by Anónimo on 3 de fevereiro de 2011 às 03:09. #

Frank Tell é o meu preferido também. :)

http://designing-dreams.blogspot.com

by Anónimo on 3 de fevereiro de 2011 às 07:52. #

This set of photos is a great inspiration : )

xx The Little Dust Princess

by Anónimo on 5 de fevereiro de 2011 às 17:51. #

great post. visit and follow me if you like.
www.newyorkfashion-sh.blogspot.com

SH is also now on Facebook. Check it out :)

by Unknown on 7 de fevereiro de 2011 às 22:03. #

chloe!:)

by Anónimo on 17 de fevereiro de 2011 às 10:02. #

Adoro o primeiro vestido e adoro o outfit da Chloé!



Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com

by Vision of a Dreamer on 2 de março de 2011 às 14:49. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!