Translate






Inbag

by Ana Raquel on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Queria tanto uma!!




Se ainda não ouviram falar sobre esta nova invenção eu passo a explicar:
São pequenas bolsas com várias divisões que servem para guardarmos tudo aquilo que necessitamos. Depois é só colocar dentro da mala habitual.
Mas a grande loucura não são as arrumações, é que iria-me em muito diminuir o tempo e o trabalho de andar constantemente a mudar as coisas de mala para mala, porque é só pegar nas argolinhas que estão no topo e lá vem a trouxa toda.
E o "esqueci-me das chaves de casa na outra mala"?! Nunca mais ficaria à porta de casa por causa dessa, minhas amigas, nunca mais!
Para além de serem práticas e organizadas também podemos escolher as favoritas de entre os vários modelitos. A que mais gostei foi da "Bolsa Croco Castanha".
E para uma raparia constantemente atrasada e distraída isto sim é um  must, acreditem.
Então, ninguém quer mandar prenda para a Anocas?

O  que é que acharam meninas?


Para saber mais e comprar online vai ao site official aqui.

PS: consegui mudar a letra do blog, acho que está maiorzinha o suficiente, que me dizem?




Cheers *

12 comments

a minha orientadora tem uma. acho super espectacular :)

by cc on 13 de janeiro de 2011 às 15:45. #

sim sem duvida que daria imenso jeito, já para não falar que seria um "acessório" para uma mala hahaha (loucura)!!
gosto mais da letra assim ;) ta mais fixe!!

by Anónimo on 14 de janeiro de 2011 às 02:26. #

Parece-me um óptimo investimento :)

by 'Mimi on 14 de janeiro de 2011 às 10:24. #

wow! é optima ideia :))

by The Chocolat on 14 de janeiro de 2011 às 12:18. #

my purse is SOO messy. i need this in my life!

by james on 15 de janeiro de 2011 às 02:48. #

Uau! Ainda à pouco tempo disse que precisava de algo idêntico a isto, sem saber eu que já existia :)

by Joana on 15 de janeiro de 2011 às 15:31. #

eu estava cheia de medo, tinha as pontas super estragadas e estava com medo que ela corta-se e corta-se, mas não até ficou bem compridinho.

by c on 16 de janeiro de 2011 às 04:03. #

Muito prático!

by Ba on 16 de janeiro de 2011 às 04:41. #

O que acho?
Acho que preciso de umaurgentemente :p
Cs1993

by Cátia Sousa on 16 de janeiro de 2011 às 05:15. #

dava-me imenso jeito! boa aposta, aquirir uma =)

xoxo

sofy

by sofy on 22 de janeiro de 2011 às 16:36. #

uau, mas que bela descoberta! dava-me imenso jeito uma coisa destas. :)

by Susana Neto on 25 de janeiro de 2011 às 10:36. #

Isto é coisa para tirar dores de cabeça a muito boa gente (tipo eu) ahah

by voo27 on 29 de janeiro de 2011 às 13:54. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!